29 de jun. de 2010

Em Breve a cegonha chegará

Oi amigos,

Há muito tempo não posto nada, mas estou de volta! quero dar uma noticia, estou gravida de 5 meses já...rsrs

Bom... a minha medica acha que é uma menina, mas não tem certeza...:)De qualquer forma virá um bebê lindo e saudavél.Eu estava pensando em fazer um mobile e um abajú de origami, mas estou na duvida...Bom quem puder mim ajudar, por favor deixe um comentario.


E como não podia faltar um origami nesse post, fiz uma cegonha levando um bebê, que será a minha Anna Julia ou se for menino ainda não sei...:)

bjs e até a proxima

Um comentário:

Jaqueline disse...

Oiii florzinhaaa! Parabénnssss pelo baby ;P Deus abençõe! amém !
Agora a sua cegonha é linda, ameiiiiiiiiiiiiii!
beijinhos coloridos
http://amordobrado.blogspot.com


Ozyy e Mel ... são irmãos.