5 de dez. de 2009

Presente "Origami Secreto 2009"

Olá meu amigos,

Hoje vou mostra o presente que ganhei do meu amigo secreto.No dia que o presente chegou eu estava super triste e com raiva, pois minha mãe deixou meu gatinho fugir ... ai que raiva, até agora não o encontrei... Enfim, quando recebi esse presente maravilhoso do Norberto... Nossa!... que felicidade.

Fiquei super feliz e esqueci da raiva... Obrigada norberto.

Segue a foto do presente.

Além do quadro ganhei um monte de papel... depois tiro uma foto dos papeis lindos.

Bjs

Namasté!

2 comentários:

Unknown disse...

Ki lindo quadro!
Muito bom receber mimos não é mesmo?
Poxa, mas fiquei triste pelo seu gatinho...
Tenho fé que vc vai encontra-lo logo logo

Fique bem
Bjosssss

Bia disse...

Olá Paula!Vc é xará da minha filha!!rsrsrOlha seu blog é lindo, amo origami, e vi essa mandala na abertura de seu blog, vc tem o diagrama ou o modo de fazer??Meu e-mail é biamasaro@ig.com.br.
Moro numa cidade do interior de São Paulo, trabalho com crianças de educação infantil.Até mais!!Bjs


Ozyy e Mel ... são irmãos.