23 de out de 2009

Saudade

Olá,

Só passei para atualizar... rsrs.Parei de dobrar por um tempo, tenho que estudar para o vestibular... aff... mas é chato ficar só estudando ... ai que saudade dos origamis :/


Então , vou mostra meus gatos lindos.Segue as fotos.

Ozzy: Coisa linda!


Mel que já é mãe e o irmão ozzy.


ohoo esses bb's... que coisinhas mais lindas.Eles estão disponíveis para adoção, quem se interessar deixa um recado.São duas fêmeas : A siamês e a preta, os machos: Os pintadinhos.


Bjs

Namasté

4 comentários:

Origami.ba disse...

Ola Flor, quanto tempo!!!!


Na quanta fofura junta.


Tenho duas pimentinhas e por incrível q parece 1 tbm chama-se Mel quem dera ter mais =P

Por enquanto so posso ficar na vontade mesmo huahauhauha
bjs otimo fds

Yumi Arteira! disse...

Paulaaaaa
aaaaa, um mais lindo q o outro!!
Eu queeeeeeeeeeroooooooooooooooooooooooooooo
Mas vcs moram tão longe de mim...
Que pena...
Mas tenho ctz q encontram boas pessoas para cuidar deles
São lindos!!!

Bjossssss

Karen Lommez disse...

ai quase me derreti... que fofura! Amo os meus gatos e tb os dos outros... bjk

Paula disse...

Ai gente...corta meu coração em doa-los , mas infelizmente não posso ficar com eles... A siamês já foi adotada... ai q dor ... eu não queria doa-la...:(

:( Agora só ficaram as fotos e os demais gatinhos...:(


Ozyy e Mel ... são irmãos.