27 de ago de 2009

Selinho " Cupcake and Rock´Roll " e " Selinho Blog Perfeitinho"

Ganhei esse selinho da Deli (http://panquecadobrada.blogspot.com/).

As regras:
* Linkar quem te indicou
* Postar o selinho
* Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os)
* Responder as perguntas:


1. Mania: Roer as unhas.
2. Pecado capital: preguiça
3. Melhor cheiro do mundo: flores!
4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: compraria uma casa belissima para minha mãe e abriria um abrigo para animais abandonados.
5. Casos de infância: passava o domingo todo brincando de boneca com minhas amigas, na hora de almoçar tinha que fica duas pessoas para as bonecas não ficarem sozinhas... rsrs ... Que besteira, mas era divertido!

6. Habilidades como dona de casa: Dificil,hein?... acho que bolo...rs
7. O que eu não gosto de fazer em casa: Passar pano na casa e exugar louça.
8. Frase: " Ser ou não ser, eis a questão" ... rsrs
9. Passeio pelo corpo: hum... cabelo!
10. Passeio para a alma: Ouvi o som do mar... relaxante! ... hummmm...
11. O que me irrita: arrogância...
12. Frase ou palavra que fala muito: Pô bicho!, Are baba!
13. Palavrão mais usado: Que merda!
14. Desce do salto e sobe no morro quando: Pô bicho ! ... não sei ... rs
15. Talento oculto: Dançar!
16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Babado na roupa!Que horrivel!
17. Queria ter nascido sabendo: Muitas coisas... ser super dotada! ... rs

Quem indico:


Ganhei esse selinho das minhas amigas Mah (http://mahzenha.blogspot.com/)


Regras:

1. Divulgar o blog do Cupcake and Rock´Roll
2. Diga seu doce predileto: Chocolate!,Pudim,..., e muitos outro que eu não sei o nome...rsrs
3. Diga sua música preferida: São muitas musicas que gosto,... acho que, Halo - Beyocé.
4. Indique o selo para 4 seguidoras (es) de seu blog e comunique-lhes a premiação:


Estou muito feliz meninas, muito obrigada.

Bjs

Namasté

2 comentários:

mah ~° disse...

na próxima eu coloco meu novo selinho ;]

obrigada

Mila Silveira disse...

Ei moça!!!

Obrigada pelo carinho!!!

Bjosss


Ozyy e Mel ... são irmãos.