26 de mar de 2009

Primeiras Dobras

bom... vou contar como começei a dobrar origamis.

A 4 anos atrás meu professor fez um tsuru p mim, fiquei encantada como era lindo.Fiquei curiosa como ele fez, pedir q ele mim ensinase mas ele não quiz ... bom... vir lembrar desse epsodio no incio desse ano e pesquisei na internet e mim apaixonei por origami.

ainda sou iniciante mas tenho sede de apreder a dobrar todos ... um dia chego perto ... kkkk

Começei com o tsuru,..., mas quando vir o kusudamas mim apaixonei.Fiz alguns vou postar os que fiz.



Electra
Esse origami foi minha 1º encomenda, ainda não está terminado falta o cordão e enfeites.




Tsuru
O meu 1º origami.A cada desafio conquistado fico mais empolgada a conquistar mas desafios.HAPPY!!!





e vocês como começou a dobrar ? qual foi a razão ?

comentem....

Nenhum comentário:


Ozyy e Mel ... são irmãos.